24 maio 2005

Ser aceite pelos meus pares....

Hoje falei com várias pessoas no trabalho sobre a possibilidade de me ir embora. Um chefe, um colega... Sem decisoes finais, em declaraçoes “nao-oficiais”.

Ter o apoio do meus amigos e familia é fantástico, mas também era importante para mim fazer-me entender pelos que trabalham todos os dias ao meu lado, pelos que vivem o meu dia a dia, pelos que me avaliam pelo meu trabalho e pouco mais.

Ao falar com estas pessoas que me conhecem apenas por trabalhar comigo, apercebi-me de que os meus argumentos sao válidos entre os meus pares. A ideia foi melhor aceite do que eu esperava, descobri até que nao sou a única com entrevistas e projectos de mudança.Fui compreendida e apoiada. Dizem-me que se nao estou feliz que devo lutar pelo que quero (ainda que ainda nao saiba bem o que é) e que sair da empresa a bem ou a mal só depende de como eu “venda” a minha vontade de mudar. Tenho capacidade para fazer o que eu quiser, ser quem eu quiser por isso... “Adelante! Te echaremos de menos...”

Sem comentários: