24 maio 2005

Devia estar a mudar o mundo

Gosto do que faço mas nao gosto do caminho por onde caminho...

O meu dia a dia é muito variado e interessante. Tenho mil interloctures diferentes, com toda a riqueza que isso me traz. Sou responsavél por áreas diversas: cuidado do producto, comunicaçao, orçamento, página web, reclamaçoes... etc.... etc.... Estou a crescer na empresa e o meu trabalho é valorizado.

No entanto, se continuar “a crescer na empresa”, para onde vou?

Serei Responsavél de Marketing de um Centro Comercial maior? Serei Directora de um Centro Comercial? Serei Directora de Marketing Central? Nao quero nenhum destes postos de trabalho. E também nao quero trabalhar pelo simples facto de receber um salario ao fim do mes.

Quero estar motivada, quero ir trabalhar contente...

...quero...

APAIXONAR-ME PELO QUE FAÇO!!!

Nunca me apaixonarei por um Centro Comercial...

Está na hora de seguir os meus sonhos. Está na de mudar o meu mundo. Está na hora de mudar o mundo.

Sem comentários: