06 maio 2005

Onde falhei?

Hoje preocupa-me o que nos faz infelizes… nesta busca do que quero, do que me motiva, do que me move, às vezes esqueço o que nao quero. Hoje estou a sentir o que mais odeio… um buraco no estomago que me afunda, me faz pequena…. Uma insegurança atróz… ansiedade, mal-estar… uma sensaçao de “podia ter feito mais” “podia ter feito melhor”… uma pergunta: “onde errei?”….

Amanha tenho um evento no C.C., o primeiro, e tudo o que podia ter corrido mal, hoje correu mal… tipo lei de murphy.


E pergunto, onde falhei?

Tenho parte da resposta, fui pouco previsora, devia ter marcado prazos mais apertados aos fornecedores, devia ter marcado prazos mais apertados a mim mesma, devia ter começado as coisas com mais tempo. Tempo, tempo, tempo… tudo se reduz ao tempo que temos para desempenhar as nossas funçoes… creio neste momento que me podia ter organizado melhor, mas também creio que o que nos é pedido nao é possivel nas 8 horas de trabalho que nos pagam. Sim, porque eu recebo por 8 horas de trabalho, se fico até à meia noite é porque “nao me organizei”’??? Será???

Nao estou a tentar arranjar desculpas, ou talvez esteja, nem sei… uff… vou tentar dormir… amanha vai ser um dia muito longo…

1 comentário:

Anónimo disse...

Como eu te entendo, amiga... Bjiiii