05 junho 2005

Novidades importantes

Despedi-me e volto a Portugal em agosto!

Estou muito feliz e cheia de vontade de começar uma vida nova.

Decidi viajar durante um tempo, ver o mundo, conhecer sitios e gentes, novas perspectivas e realidades.Quando voltar logo se vê o que farei. Nesta viagem terei muito tempo para pensar no que me motiva e no que me fará feliz.

Quero redireccionar a minha vida para algo mais social, que me permita trabalhar com um objectivo mais "grandioso" que nao seja simplesmente gerar mais dinheiro para uma qualquer multinacional.

Voltar a estudar é um possibilidade. Inscrever-me num programa de voluntariado, outra.
Nao sei onde estarei dentro de um ano mas isso nao me assusta.

Sempre fiz o que era esperado. Estudei, trabalhei. Agora é hora de descobrir nao o caminho que "a sociedade" espera de mim, mas aquele que "eu" espero de mim. Posso fazer mais, posso ser mais, tenho a certeza!

2 comentários:

Anónimo disse...

Amiga PARABÉNS!!!! Dou toda a força que precisares para ires atrás dos teus sonhos!!! Mas então, a entrevista não correu bem?

Quilas disse...

Boa! Se passares pelas redondezas apita! Boas viagens (interiores e exteriores)