Este é há muito tempo o meu lema, frase de Oscar Wilde, escritor que admiro pelo humor mordáz e inteligência.
Hoje aplica-se porque parece que vou saltar de paraquedas outra vez!
No sábado esperei 2h30 para saltar e assisti a algumas infelizes discussões do pessoal de terra.
Reclamei.
O livro de reclamações estava no Porto.
Reclamei mais ainda.
Amecei com ASAE e DECO, falei com a dona da empresa (que também estava no Porto), expus a minha reclamação, "marquei o salto há 1 mês, cheguei 30 minutos antes da hora, e esperei mais de duas horas", referindo e isistindo sempre que a experiência do salto tinha sido fantástica, que negócio tão giro proporcionar momentos únicos aos clientes e que pena estragar tudo com desorganização...
E valeu a pena a reclamação. Não só pediram desculpa por email a todas as pessoas que saltaram no sábado (e aos que se vieram embora furiosos com a espera), como me ofereceram um voucher para saltar outra vez!!
Quem quer vir comigo na próxima road-trip a Évora?
1 comentário:
e tu vais? sabes o que acontece aos bifes nos restaurantes quando os mandamos ir para trás... ;)
Enviar um comentário