11 outubro 2009

Eu já voei!



Atirar-me de um avião a 4.200m de altitude é algo que dificilmente faria por iniciativa própria. Tenho um instinto de preservação que me impede de me colocar tão a jeito de um acidente potencialmente fatal. É o mesmo instinto que me impede de guiar a mais de 140km/h, de fazer bunggie jumping, escalada, é até o mesmo instinto que me faz não gostar particularmente de mergulhar com SCUBA. Dito isto, sim é verdade que Kite-surfing não é o desporto mais seguro do mundo, mas isso é de alguma forma diferente! ;)

Tenho, no entanto, outro lado do meu eu que não deixa passar um bom desafio (aceito sempre um BOM desafio, em oposição a desafios estupidos tipo estes!) Por isso, embora surpreendida no dia do presente, aguardei com alguma expectativa o dia do salto!

E lá fui ontem a Évora. E saltei a sorrir! Tenho o video que o prova!

Não digo muito mais, apenas que:

1. o mais estranho é a sensação dentro do nariz no momento da queda livre, parece que estamos debaixo de água, mas afinal é ar.
2. o mais desagradável é o momento em que o páraquedas se abre por causa do puxão.
3. a vista é linda!
4. ADOREI!


Obrigada amiguinhas por este presente tão giro!


2 comentários:

Mitocas disse...

Genial!!!!!!! :-) :-) Que bom que gostaste! Aliás, vê-se bem que gostaste, com esse sorriso. Eheheh..

Faz-me lembrar o meu ao ver o teu. Até estava sentada no mesmo sítio no avião. :-)

Grande Pessanhinha!!! MUITO BOM! :-) E grandes amigas que deram um presente tão coooool! :-D

Unknown disse...

Amiga!!!
Eu própria senti umas borboletas na barriga quando te vi saltar!(Que pânico!!!)
Gostei de ver! :-)

Bjos grs

Ps-acredita que qdo alinhei no presente,não me passou nem por um segundo que te ia pôr a correr riscos de vida!